Rapé Terapeuta Luciana ALcaraz

O Sopro do rapé , uma verdadeira comunhão em intenção de quem sopra e de quem recebe.

O Tabaco é considerado uma das plantas mais sagradas do xamanismo, muito poderosa e curativa é considerado uma planta de poder, ancestral e sagrada, usada, entre outras funções, para limpar tanto os indivíduos quanto os espaços cerimoniais.

O Rapé é feito com tabaco e diversas ervas cada uma com propriedades e funções específicas, cada rapé trabalha uma energia específica e direcionada atuando no corpo físico e nos corpos mais sutis.

Durante a colonização do Brasil, os indígenas e pajés da floresta já faziam uso do rapé como medicina e de seu poder espiritual nos cerimoniais da tribo ,o rapé é um pó feito geralmente de tabaco e outras ervas e cinzas de árvores que são moídos e transformados em um pó fino e aromático muito poderoso.

É de grande importância utilizar o rapé xamânico com fins terapêuticos com grande respeito às medicinas da floresta , o rapé atua diretamente nos Chakras alterando expandindo a percepção de quem recebe. A intenção e os tipos de sopro dão forma ao tratamento .

O principal objetivo da terapia com rapé, além de quebrar todos os preconceitos com as medicinas da floresta , é a cura física, mental , emocional, energética atuando também na sua conexão com uma energia mais elevada.

Na medida certa, sopro e boa intenção o rapé é uma oração.

Quer saber mais como podemos incluir o rapé no seu tratamento e terapia?

RAPÉ

 

NOSSO ENDEREÇO

Rua Alberto de Campos, 10B  Ipanema – Rio de Janeiro

AGENDAMENTOS
(21) 981773100 whatsApp

CONSULTAS
Preseciais