Politica de Compra / Troca e Devolução

FORMAS DE ENVIO

Os valores de fretes apresentados em nosso site são extraídos diretamente do site dos Correios. Dessa forma, não temos como dar desconto ou negociar esses valores já que são estipulados pelos prestadores de Serviços.

O valor do frete é calculado baseado no peso total de sua compra (produtos + embalagem)
No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato dos demais itens sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.

Obsevações

Devido grande fluxo de pedidos recebidos pelo site, o produto fica disponível enquanto durar em estoque. Caso não tenha algum item comprado, a empresa envia um e-mail para informar, podendo o cliente, trocar, ou receber devolução do valor. Nossa empresa não tem como se responsabilizar pelo envio de urgência, uma vez que depende de outros fornecedores e seus respectivos prazos de entrega.

CORREIOS

PAC ? Encomenda Econômica ? Peso Maximo 30kg
E-SEDEX ? Peso Maximo 15kg
SEDEX ? Peso Maximo 30kg
Prazos de entrega

Varia conforme serviço escolhido e localidades de origem e destino da remessa.
Para consultar o prazo acesse o link abaixo:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Forma de entrega

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Atenção! 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega das encomendas, dentre elas:
– Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
– Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
– Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
– Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
– Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Observações:

Não nos responsabilizamos por envios via Correios em que este considerar como local com restrição para entregas. Nestes casos o Correio informa local para a retirada por parte do destinatário. Caso a compra não seja retirada em tempo e seja devolvida para a loja, a compra será enviada somente mediante o pagamento de novo frete. Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será feita dos valores pagos descontando-se o valor do frete.

SEDEX 10 ? Peso Maximo 10kg ? Prazo diferenciado

Atenção! 

Nem toda localidade que admite postagem de SEDEX 10 é localidade de entrega. 
Mesmo no âmbito de uma cidade que realiza o serviço, deve ser verificada a faixa de CEP definida para a localidade.

Entrega

Tentativas de entrega:
Haverá três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem; a segunda será até as 18:00 horas do mesmo dia; e a terceira, até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte.

Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente de imediato.

Atenção:

É possível a entrega em Caixa Postal ou Posta Restante Pedida, devendo o objeto estar disponível para o cliente na Agência de destino até às 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, sendo considerado entregue no horário em que for disponibilizado para entrega interna.

ATRASOS NA ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS

Á partir do momento em que houve a postagem e o envio do número do rastreamento, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade do sistema de entrega dos correios. A loja se disponibiliza para ajudar nos casos de atraso de entregas, erros de endereço e outros problemas ocasionais.

As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos correios e não temos acesso em agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.

Nos raríssimos casos de extravio, comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. Mas é necessário aguardar todo processo e procedimento dos correios.

Caso o cliente queira o cancelamento do pedido por atraso no serviço dos correios, o ressarcimento será feito após a rejeição do pedido por parte do cliente e o mesmo retornar ao remetente. Assim que a mercadoria der entrada na empresa o ressarcimento será feito.

 

RETIRADA EM NOSSA LOJA

Escolha está forma de envio caso queira retirar em nossa loja.
Caso no ato da compra o pagamento tenha sido efetuado em nossa loja virtual, solicitamos que aguarde o novo status para retirada do mesmo. 
Caso o pagamento NÃO tenha sido efetuado na loja virtual, solicitamos que o cliente nos informe por e-mail a data da retirada para que possamos separar o pedido. O pagamento poderá ser efetuado na nossa loja física (em dinheiro ou cartão de crédito / débito).

Funcionamos de segunda à sexta feira dás 09:00hs. às 17:00hs. E Sábado das 8:00hs às 14:00hrs.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega(recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail: casacheirodealecrim@gmail.com

No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.

Produtos com defeito de fábrica, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Ou seja, a postagem reversa é por nossa conta.

 
Nota:
*Produtos sujeitos a substituição tributária no ato da entrega, a notificação poderá ser recebida por parte da transportadora solicitada ou pela Receita Federal do estado de destino.
*Produtos sujeitos à fiscalização e taxação, dependendo da Receita Federal do estado. O valor da taxa é de total responsabilidade do comprador (cliente).